Parceiros Ouro

Combat Arms – Ascensão e queda

Por volta de 1 ano e meio atrás voltava para o Brasil o famoso game de FPS online Combat Arms, através da empresa Level Up, o mesmo game que de acordo com a empresa desenvolvedora Nexon, foi retirado o acesso para os jogadores da América do Sul devido a lentidão que estava causando em seus servidores.

Para a participação dos primeiros testes fechados a empresa responsável pela administração do game chegou a receber mais de dez cadastros por segundo, em 2 dias já se somavam 50.000 cadastrados interessados em participar dos primeiros testes.

Com todo esse sucesso começaram os problemas, que variavam desde da lentidão dos servidores até o mal maior os “Hackers ou Cheaters”, que surgiram a partir do momento que começaram os testes abertos, com uma atualização um pouco mais rigorosa de vez em quando, a Level Up contornava o problema que rapidamente voltava, porém de alguns meses pra cá começaram a surgir programas de trapaça cada vez mais complexos e até mesmo pagos!

Sim pasmem, existem pessoas que pagam para se tornarem ladrões e trapaceiros, e usam os recentes “Hackers Vip”, um programa de hacker mais poderoso, que permite ao usuário corromper ainda mais as regras do game. O que mais chama a atenção é o descaso da empresa responsável, que parece não tomar nenhuma atitude sobre o caso, e com isso muitos jogadores estão abandonando o Combat Arms.

E chegamos mais uma vez na lamentável falta de disciplina e caráter de uma grande parte do povo brasileiro, onde acham que o famoso “jeitinho brasileiro” é a coisa certa, e que esse “jeitinho” dá a eles o direito de usar meios ilegais como se fosse uma virtude, onde muitas pessoas honestas e de bem pagam o preço por não mais poderem jogar tranquilamente o game, e muito em breve nem jogar vão poder mais, pois do jeito que está, em breve o game sai definitivamente do Brasil.



 

0 comentários:

Postar um comentário