Parceiros Ouro

Jogos mais esperados em 2012

Imagem:
Trailer:
Comentário:
Tomb Raider já foi um excelente adventure nos bons tempos do playstation one, onde pode ser considerado o Uncharted de sua geração, ao que parece o novo game seguirá uma linha parecida com o já consagrado sucesso da sony, agora é esperar para conferir se a briga vai ser boa.
Continue lendo para conferir os outros títulos.
Imagem:
Trailer:
Comentário:
O novo Uncharted para PS Vita vem para mostrar o potencial do novo portátil da sony e tentar alavanca-lo no mercado
Imagem:
Trailer:
Imagem:
Trailer:
Imagem:
Trailer:
Comentário:
Os três títulos acima, são jogos de ação viciantes que ao mesmo tempo te divertem sem  estresse, pois não existe a necessidade cruel de avançar na história para conhecer o desfecho final. O estilo me atrai bastante, muita pancadaria, com uma história não tão elaborada, porém minimamente trabalhada.
Imagem:
Trailer:
Comentário:
Diablo 3 é com toda certeza o lançamento que eu mais aguardo para 2012, um dos últimos jogos que realmente me viciou (Diablo 2). A série trás um misto de RPG, ação, estratégia, cooperativo, história envolvente, jogabilidade e agora ao que tudo indica gráficos mais bem trabalhados. O demo do jogo já foi disponibilizado pela Blizzard e pode ser conferido através do youtube.
Observações:
Muitos com certeza irão me crucificar por não ter adicionado Assassins Creed, Star Craft, Bioshock entre outros, mas pessoalmente não são títulos que eu espero ansioso para jogar. Deixe sua colaboração com games não citados, ou que possuem o lançamento pouco divulgado.
Extras:
Como extra, também estou aguardando pelo jogo baseado no anime One Piece e pela nova aposta dos criadores de Uncharted, intitulado de The Last of Us, com lançamento exclusivo para o PS3.
Confira os trailers abaixo:
Agora é comprar um porquinho e começar a poupar dinheiro para garantir meu PS3 nesse 2012
Caso queira conferir mais informações, saber a procedência das imagens usadas ou conferir o top 20 de jogos lançados em 2012 acesse aqui.
ADICIONADO: Como os fãs fervorosos de Resident Evil indicaram a falta do mesmo no post, segue o vídeo do jogo que será lançado no dia 20/11/2012, conforme conferido ao final do trailer.
Como havia colocado nos comentários, realmente para quem é fã da série, assim como eu, o trailer é empolgante, mais fica claro que a intenção dos desenvolvedores é que esse Resident Evil mantenha a história de fundo, com o apocalipse zumbi, porém que o jogo funcione mais como um shooter, pela movimentação e cenas de ação. Agora é aguardar e conferir.

0 comentários:

Postar um comentário